domingo, 22 de setembro de 2013

As Melhores Frases De Game Of Thrones


"O meu pai ensinou - me que homens grandes morrem tão rápido quanto homens pequenos, quando têm o coração atravessado por uma espada" - Jon Snow
"Se fizessemos do seu jeito, você ganharia a luta. Logo, não faremos do seu jeito" - Robb Stark
"Você apenas experimenta, sente o gostinho do mundo real, onde as pessoas tem coisas que lhes são importantes retiradas e você reclama, chora e quer desistir? Você me soa como uma mulherzinha!" - Brienne de Tarth para Jaime Lannister.
"Todos que não forem nós são os inimigos" - Rainha Cersei Lanniter
"Eu não quero ser Rainha, quero ir para casa" - Daenerys Targaryen
"Desperdiça seu tempo fazendo com que as pessoas o amem. Vai terminar virando o homem morto mais amado da cidade" - Bronn.
"Infelizmente, acho que você não fazia o tipo do Renly. Ele preferia mulheres pequenas e com cabelos encaracolados, como o cavaleiro Loras. Você é, de longe, muito másculo para os gostos dele" - Jaime Lannister para Brienne de Tarth.
"Algumas pessoas sempre precisarão de ajuda. Isso não quer dizer que não mereçam ser ajudadas" - Meera Reed.
"No fim, ele não era dragão nenhum. Fogo não pode matar dragões" - Daenerys Targaryen.
"A próxima vez que você erguer a mão contra mim, será a última vez em você terá mãos" - Daenerys Targaryen
"Meu mestre argumenta que homens não precisam de mamilos" - Missandei
"Se para conseguir meu reino de volta, eu tivesse que te vender para todos os homens do reino e seus cavalos, eu venderia" - Viserys Targaryen
"Eu avisei para não confiar em mim" - Mindinho
"Eu gostaria de morrer na minha própria cama, com uma taça cheia de vinho e cercado de mulheres bonitas, se não for pedir demais" - Tyrion Lannister
"Eu sou novo nesse negócio de 'estratégia', mas quando você está cercado por três exércitos, me parece uma boa idéia fugir" - Tyrion Lanniter
"Se eu quisesse te matar, acha mesmo que uma porta de madeira me impediria?" - Rainha Cersei Lannister
"Você não possui nem metade da inteligência que pensa possuir" - Rainha Cersei Lannister para seu irmão, Tyrion Lannister.
"Ainda assim, sou mais inteligente que você" - Tyrion Lannister, em resposta a sua irmã.
" 'Crescendo forte', o lema mais estúpido de todas as casas. 'O inverno está chegando' Isso sim é um lema memorável!" - Olenna Tyrell.
"Eu gosto de minha cabeça. Ainda não estou pronto para tê-la decepada" -Tyrion Lannister.
"O Deus da Luz quer ter seus inimigos queimados. O Deus dos Afogados quer seus inimigos afogados. Afinal de contas, onde está o Deus das Tetas e Vinho?" - Tyrion Lannister.
"Eu vou te machucar por isso. Chegará o dia em que você se julgará feliz e segura, então transformarei a sua felicidade em cinzas. Assim, você saberá que a minha dívida está paga" - Tyrion Lannister.
"Você se esquece da coisa mais importante sobre as putas. Você não pode comprá-las, apenas alugá-las por um curto período" - Tyrion Lannister
"Mindinho é um dos homens mais perigosos de toda Westeros. Ele assistiria ao reino inteiro queimar, se ele pudesse ser Rei das Cinzas" - Lorde Varys.
"Três vitórias não fazem de mim um vencedor, mas é melhor do que três derrotas" - Robb Stark
"Atualmente, há um Rei em cada esquina" - Catelyn Stark
"No Jogo dos Tronos, ou você ganha, ou você morre, não há meio termo" - Rainha Cersei Lannister

Nenhum comentário:

Postar um comentário